Na manhã de hoje (17), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), juntamente com o comandante da Guarda Civil Municipal de Itapetinga, Weltmo Vieira, marcaram presença na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Salvador, para participarem da liberação de uma viatura e uma moto usadas que serão destinadas à Itapetinga.

Os veículos foram liberados do pátio hoje e serão entregues ao município no próximo dia 11 de dezembro, em solenidade oficial com as presenças do deputado e do prefeito Rodrigo Hagge (MDB). No último dia 7 de junho, o deputado Paulo Câmara anunciou essa doação, fruto de uma parceria do seu mandato com a PRF em benefício da Guarda Municipal de Itapetinga.

Em vídeo publicado no dia 9 de junho, o deputado falou da reunião que consagrou essa conquista, quando se reuniu com o superintendente da PRF, Virgílio Tourinho, e com o chefe de gabinete, Sérgio Freitas. “Além da viatura e da moto, também conseguimos viabilizar um convênio de cooperação técnica para treinar e capacitar toda a Guarda Municipal de Itapetinga, além da instalação de câmeras na BR 415, que corta o município, para dar mais segurança à população. É uma conquista para a população itapetiguense, uma demanda antiga, que agora através do nosso mandato, em parceria com o prefeito Rodrigo Hagge, nós conseguimos”, comemorou Paulo Câmara.