Uma suposta pesquisa feita por apoiadores do PT (Partido dos Trabalhadores) em Itapetinga, posicionava o ex-prefeito José Carlos moura com uma grande vantagem na frente do atual prefeito, Rodrigo Hagge. O grupo de oposição fez festa e até postaram em um blog, sem credibilidade, a suposta pesquisa feita sem apresentar números.

Nos bastidores da política, a oposição andava rindo atoa, até que veio uma informação bombástica: “os dados estão certos, mas infelizmente os nomes foram colados errados, pois quem pontuou com 4 para 1 foi o atual prefeito Rodrigo Hagge”

A pesquisa mostrava ainda o grande potencial que o prefeito atual tem de conquistar eleitores que ainda estão esperando se aproximarem as eleições para definir seu candidato.

Quando o vereador Romildo Teixeira ficou sabendo do erro e que se as eleições fossem hoje eles tomariam mais de 20 mil votos de frente, o vereador passou mal e teve que ser socorrido. Segundo as informações ele quase teve um infarto. O grupo de oposição começou a jogar a toalha e desconfiam que alguém do grupo tentou maquiar a pesquisa, justamente para a oposição não desanimar.

O Boca Miúda espera ter acesso a essa pesquisa para mostrar os números a todos os nossos leitores e mostrar a veracidade da “coisa”.