WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



Pastoral familiar de Itapetinga, realiza a semana da família 2019

Semana da família, com celebrações eucarísticas, palestras e shows nos diversos bairros da cidade e também no distrito de Bandeira do colônia. No sábado e domingo o evento acontecerá no parque poliesportivo da lagoa começando sempre as 15:oo horas, com oferta de vários serviços de saúde á população, uma grande estrutura te espera para louvar a Deus e bem dizer o seu santo nome, venha participar conosco e traga sua família

Pastoral familiar de Itapetinga

A comunidade católica de Itapetinga realiza de 11 a 18 de agosto de 2019 a semana da família, com celebrações eucarísticas, palestras e shows nos diversos bairros da cidade e também no distrito de Bandeira do colônia. No sábado  e domingo o evento acontecerá no parque poliesportivo da lagoa começando sempre a partir das  15:oo horas, com oferta de vários serviços de saúde á população, uma grande estrutura te espera para louvar a Deus e bem dizer o seu santo nome, venha participar conosco e traga sua família.

QUEDA DE LÉO MATOS FOI ARTICULADA PELO VEREADOR DIGA DIGA E SECRETÁRIA DA SERIN

Nesta sexta feira, 09-08, o Diário Oficial do estado trouxe o decreto de exoneração do advogado itapetinguense Leonardo Matos, que era assessor especial da Sedur, em Salvador, depois de 4 meses de nomeado.

Segundo fontes ligadas ao grupo do governo quem puxou a tapete de Leo foi primo o vereador Diga Diga, que foi para Salvador com diárias da câmara conversar com a secretária do governo, Cibele Carvalho, da CERIN, que também é de Itapetinga.

Na conversa com a secretária, o vereador Diga Diga relatou que Leo Matos e todo grupo de Antônio Brito apoia o prefeito Rodrigo Hagge que é da oposição a Rui Costa.

O fole foi feito porque Leo Matos tirou a mulher de Diga Diga do atendimento no Pronto Socorro e colocou na UTI, onde é difícil fazer campanha para o vereador e pedir voto.

Cibele, que é ligada a Rosemberg passou as informações para Rui Costa, que pediu a Otto para tirar Leo do cargo.

No grupo de Antonio Brito Diga Diga tá sendo chamado de Judas.

TIQUINHO JOGA OS PÉS EM ANTÔNIO BRITO, LÉO MATOS E A FUNDAÇÃO E DIZ: “NÃO VAMOS ANDAR AO LADO DE TRAIDORES”

Em entrevista concedida na manhã deste sábado (27), ao programa ‘De Olho na Semana’ da Rádio Vida Nova FM 104,9 que é apresentado por Jai Oliveira, o Advogado Hildérico Nogueira destilou veneno contra o Deputado Federal Antônio Brito, o ex-diretor da Fundação José Silveira, Leonardo Matos e o grupo da Fundação.

Questionado pelo apresentador sobre a composição municipal para as eleição de 2020, e se ele iria novamente compor com o grupo de Antônio Brito e Léo Matos, ele foi direto e deu a resposta na lata. “Não vou andar lado a lado com traidores”.

Segundo ele na eleição de 2016 estava coligado com o grupo de Brito e Léo e faltando uma semana para pleito, ele foi apunhalado pelas costas e o grupo foi apoiar outro candidato, fato que fez ele aceitar, a decisão de desistir da candidatura.

Conhecido popularmente como Tiquinho, o jovem candidato articula unir a oposição para fazer frente e disputar as eleição de 2020. Segundo ele a oposição já vem se articulando e vai vir forte para a disputa.

A próxima eleição deve pegar fogo e quem da oposição conseguir articular melhor, pode cravar o nome para enfrentar o atual prefeito, Rodrigo Hagge que vem forte para reeleição.

Tiquinho ainda detonou a fundação, dizendo que a mesma tem prestado um péssimo serviço a população, que recebe muito dinheiro da prefeitura e não existe fiscalização.

Segundo ele, o grupo vai fiscalizar para onde foi os 26 milhões que a fundação tomou de empréstimo, que até hoje é descontado do repasse da prefeitura a Fundação José Silveira.

A suposta “traição” alegada por Tiquinho foi articulada na casa do ex-prefeito Zé Carlos, outra liderança de oposição que o pedetista não inclui na sua lista de “traidores”.

CANAVIEIRAS: RELATOR DA CPI NÃO ACATA DEFESA DO PREFEITO

Contrariando as expectativas do prefeito de Canavieiras, o Relator da CPI que corre na Câmara, não acatou a defesa no pedido de arquivamento do processo de cassação do prefeito.

O relator que é líder do governo na Câmara, entendeu e emitiu parecer alegando ser necessário apuração da denúncia pois a defesa do prefeito não conseguiu provar a inexistência de irregularidades. Diante do voto do relator o presidente da comissão, Cleonildo Tiburcio e o membro Nilton Nascimento, acompanharam o relator e mantiveram o processo de cassação do prefeito.

Corre na boca miúda que o prefeito não gostou e prepara retaliação para os vereadores.. Aguardemos agora o andamento da CPI do lixão que averigua supostas irregularidades de meio milhão de reais numa prestação de serviço de um trator de esteira..

ITAPETINGA: DEPOIS DE TER FICADO CONTRA OS PROFESSORES E APOIADO ZÉ CARLOS NA GREVE QUE DUROU MAIS DE 40 DIAS, O VEREADOR ROMILDO “A DOIDA” VOLTA A PREJUDICAR OS VALOROSOS PROFISSIONAIS

O vereador Romildo Teixeira, que era o Assessor Especial do ‘ex-prefeito de triste memória’, José Carlos Moura, ficou contra os professores durante uma greve em 2016, que durou mais de 40 dias.

Em 2016, Zé Carlos ágil de forma irresponsável e intransigente durante todo o movimento dos professores, que reivindicam legitimamente o reajuste salarial a que têm direito, mas que só tiveram do prefeito uma resposta, através de sua assessoria: “REAJUSTE ZERO”.

Vale lembrar que Romildo era o assessor especial, e que peitava os professores, ainda comparecia a rádio, no programa de “quem não conhece o Homem….” defendendo a bandeira de Zé e dizendo que o professor não tinha direito.

Na sessão desta quarta (29) o vereador impediu que fosse votado o projeto de reajuste salarial dos professores, só para se vingar de 2016.

Vale salientar que ele, Romildo, tumultuou a sessão, e ainda pediu vista do projeto de reajuste dos servidores da casa.

A APLB Sindicato e o Sinditatiba, não ficaram muito contentes com o nobre vereador.

A população o conhece de longas datas e já sabe, que se ele não “mamar”, ele vai dificultar

Moto de Secretário é apreendida em Canavieiras.

Na manhã desta terça o Séc. De Cultura do município, José Amorim da Cruz, teve a moto que desfila nas ruas da pacata cidade presa pela polícia militar na cidade de Canavieiras. A moto foi apreendida em frente ao seu local de trabalho, ao lado delegacia, próxima à prefeitura.

O momento da prisão foi flagrado por um fotógrafo anônimo. Eminência nada parda do governo, Amorim coleciona desafetos políticos de todos os lados. A julgar pelo ângulo da foto, o registro foi feito de dentro da Prefeitura o que leva a crer que o guru político do prefeito tem inimigos dentro do próprio governo onde exerce influência sem precedentes.

VEREADOR DE ITAPETINGA RESPONDE A MAIS 2 PROCESSOS EM SIMÕES FILHO

As falsa denúncias de um vereador de Itapetinga contra o prefeito Rodrigo Hagge e uma empresa prestadora de serviços rendeu ao inconsequente edil 4 processos, sendo dois em Salvador e dois em Simões Filho.

Nas duas primeiras audiências que seriam realizadas em salvador, o vereador amarelou e pediu adiamento, juntando atestado médico da Fundação José Silveira, que acusou Hipertensão Arterial, na véspera.

Agora, a justiça de Simões Filho marcou mais duas audiências para os dias 27 deste mês e 13 de junho, quando o ex-valentão deverá obrigatoriamente comparecer, sob pena de revelia.

Não me DIGA que vai dar ‘caruara’ de novo?

CANAVIEIRAS: EX-SERVIDOR ACUSA SAÚDE DE RECEBER RABADA COMO PROPINA

Circula nas redes sociais em Canavieiras um áudio de autoria do ex-funcionário Cláudio carreirinha, detonando a Saúde da Gestão do Médico Doutor Almeida. Na gravação, feita e enviada pelo próprio Cláudio, ouve-se as maiores críticas, onde o denunciante afirma haver desrespeito, favorecimentos e propinas nos atendimentos. O cidadão desabafa e crava que a Saúde é uma vergonha em Canavieiras. Mas, a denúncia mais inusitada é que, segundo ele, a um primo seu teria sido cobrado e posteriormente pago uma rabada (comida típica) de propina para poder ter uns exames seus feitos e que nem assim o mesmo conseguiu ter seu pedido realizado.
Será que a rabada era magra?.. Ou o funcionário entrou em dieta e não aprecia mais a iguaria pedida por ele? A administração de Canavieiras passa por enredos tão mirabolantes que nem os maiores cronistas nacionais conseguiriam descrever.

CANAVIEIRAS: A ESTRATÉGIA DA SOLIDÃO DE ALMEIDA

Figura controversa dos meandros políticos, o prefeito de Canavieiras não se faz de rogado e adotou o estilo desagregador. Mal articulado, influenciável pelas eminências nada pardas de seu governo e totalmente contraditório o Dr. Almeida é um furacão confuso e cada dia mais sem força.
A truculência e falta de compromisso que tratou e trata os aliados acabaram deixando o gestor num isolamento político.
Até o momento a marca registrada da administração do médico é o rompimento provocado pela ausência de compromisso do gestor com seus aliados. Todos os grupos da cidade que compuseram a frente responsável pela eleição do prefeito já desembarcaram da nau a deriva que ele transformou a própria gestão.
Intrigas, fofocas, perseguições, conspirações e traições norteiam as ações de um governo sem rumo. O prefeito escolheu o caminho do atrito e ofensa para gerir seu quadrante, faz de suas lives oficiais um festival dos horrores: ataques, ameaças e intimidações são os ingredientes de cada vídeo publicado nas redes sociais. Os pronunciamentos são sempre em tom de agressividade que misturado a uma dicção sofrível tornam-se inaudíveis a quem tem bom ouvido. Como se não bastasse tudo isso, usou de microfone em praça pública para atacar os conselheiros do TCM que rejeitaram suas contas em primeira instância.
Assim nesse mar turbulento, Almeida caminha a passos largos para terminar seu mandato num ostracismo sem precedentes.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAPETINGA 2019

O campeonato municipal de Itapetinga de 2019, tem a participação de 07 equipes divididas em dois grupos, no grupo A estão; Fluminense Flamengo, Americano e Independente, enquanto no grupo B tem as equipes do Ipiranga, Atlético e Vila Riachão. A forma de disputa da competição são os confrontos entre os grupos, classificando dois de cada grupo para fase semi-final.

No próximo domingo dia 14 de abril, acontecerá mais uma rodada do campeonato local, sendo esta rodada dupla as 13:45 min, o time do Fluminense joga contra a equipe do Ypiranga, no outro jogo da rodada as 15:45 min, a equipe do Vila Riachão encara a equipe do Americano. Os organizadores convoca os torcedores para prestigiar o campeonato e apoiar os times participantes.

Postado pelo editor.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia